sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cultura em alta em Criciúma nos próximos dias - diversão gratuita

Colaborador: Rafael Hoffmann Maurilio



No sábado (03/10) a Orquestra Filarmônica Santa Catarina se apresenta no auditório Ruy Hülse da Unesc a partir das 20 horas, com acesso gratuito. A orquestra é composta por músicos catarinenses de formação profissional e têm regência do maestro Gustavo Lange Fontes. O evento tem promoção da Secretaria de Estado do turismo, Cultura e Esporte, por meio do Funcultural (Fundo de Apoio a Cultura).

Já no domingo (04/10) o Grupo La Mínima (SP) apresenta no Teatro Elias Angeloni o espetáculo "A Noite dos Palhaços Mudos", também com entrada gratuita. O evento faz parte do Projeto Palco Giratório do Sesc de Criciúma.







A comédia é uma adaptação de uma história em quadrinhos do cartunista Laerte e conta a história de uma dupla de palhaços mudos que, para resgatar o nariz de um palhaço mutilado, invade uma organização secreta que prega justamente o extermínio da classe.

Classificação Etária: a partir de 12 anos
Duração: 50 minutos

E lembrando também que na próxima semana acontece a quarta edição da Feira do Livro em Criciúma, a abertura acontece na segunda-feira às 19h.
Durante toda a semana acontecerão mesas literárias.

Um comentário:

  1. Oi meninas!
    Passo por aqui diariamente pra ficar atualizada e hoje venho deixar um convite... estamos decorando o Bortoluzzi Center durante a semana da criança... é uma "amostra" do nosso trabalho de decoração com balões. Gostaria de saber a opinião de vcs...
    Bjks ;0)

    ResponderExcluir

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.