sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

NOB - Por que participar?


Twittar é bom, disso eu não tenho dúvida e creio que a maioria dos leitores deste blog também não tem. Twittando expressamos nossas opiniões, passamos o tempo, aplacamos o tédio, ficamos sabendo de algumas novidades (úteis ou fúteis) em primeira mão e, claro, conhecemos pessoas interessantes.

Mas, levar essa experiência para o "mundo real", ou seja, encontrar pessoalmente a galera com quem interagimos no Twitter vale a pena? Se você acha que vale, então está convidadíssimo para participar do #NOBCriciúma4, que vai acontecer dia 26/02 no Bar La Bodega. Não sabe como chegar no La Bodega? Clique AQUI e confira o mapa preparado pelo @defranca.

É, nada mais, nada menos, do que uma oportunidade de estar em contato com os twitteiros com quem você interage quase que diariamente. Simples.
Mas mesmo assim, queremos saber: você acha importante essa interação ao vivo e a cores?
Sua opinião é muito importante para nós.
Diz aí... Qual seu principal motivo para participar de um NOB?

18 comentários:

  1. Se fosse alguma promoção eu responderia: O principal motivo para eu ir pro #NOBCriciuma4 é rever @judacoregio. E isso me garantiria o prêmio. Porém não ta valendo nada, então vamos falar a verdade... hehehe
    Participar do Nob é trocar os "huahauhauahu" "hehehe" e "rs" Por sorrisos honestos e verdadeiros, transformando aqueles que fazem parte de nossa rotina virtual em "gente como a gente".

    E dia 26 o/

    ResponderExcluir
  2. Qual o principal motivo? Bom, tenhos vários principais motibos: Ah, eu morro de curiosidade de ver rosto a rosto aqueles na qual eu só tenho acesso a uma fotinho de 2cmX2cm. Além de poder conversar e contar histórias com mais de 140 caracteres!
    Ah! Claro, alguns fakes super interessantes irão aparecer por lá tb! Quem não gostaria de conhecê-los?

    ResponderExcluir
  3. Meu objetivo para ir ao NOB é muito nobre.Pretendo arrecadar dinheiro entre os participantes para ajudar os desabrigados no Haiti...
    Ok é mentira.Vou única e justamente para quebrar meu próprio record de 12 Shots sem interrupção no La Bodega.E também para cuidar que ninguém o bata.

    ResponderExcluir
  4. hahahah O Chicuta vai no NOB pra beber? Juuuuura? hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Gente, no NOB a gente pode "twittar" pessoalmente 140.000 caracteres pessoalmente, né...

    ResponderExcluir
  6. Quando rolou o NOB3, no ano passado, eu havia escrito um artigo no História Digital referente ao evento, intitulado: "As redes sociais podem aproximar ao invés de distanciar".

    Link: http://www.historiadigital.org/2009/07/as-redes-sociais-podem-aproximar-ao.html

    É isso aí, creio que um evento como o NOB tem o valor agregado maior de levar para o mundo real um grupo de pessoas que, geralmente, se conhece apenas no mundo virtual.

    Mas outros valores também não podem ser ignorados, como: cerveja, música, muita conversa e risos.

    É isso aí ;)

    Ps.: Chicuta, te cuida!

    ResponderExcluir
  7. Bom, nada melhor que um NOB para se fazer networking. Por diversas vezes já ouvi dizer que por intermédio de um NOB as pessoas fecharam negócios, contrataram pessoas. E nada melhor do que se conseguir fazer tudo isso, tomando uma cerva. Nos encontramos por lá!!

    ResponderExcluir
  8. Esta aceito o desafio Professor.Vamos bater o record juntos.13 shots de cada.

    ResponderExcluir
  9. Tomar umas geladas com meus brothers da vida real que mantém contato frequente pelo twitter e quem sabe fazer mais alguns que ainda estão apenas na esfera virtual.

    ResponderExcluir
  10. Pra ver se essas Twitteiras são gostosas mesmo igual aparece nos avatares.

    ResponderExcluir
  11. Ir no #NOB de Criciúma é ter a oportunidade de conhecer os amigos virtuais no mundo real, e poder trocar ideias com mais de 140 caracteres =)

    ResponderExcluir
  12. Principal motivo pra ir no NOB? Conhecer a galera, trocar ideias com o pessoal que só se conhece pela internet, e conversar com aqueles que já conhecemos mas não fazem parte do nosso convívio diário. Por isso que eu gosto desses eventos... =)

    ResponderExcluir
  13. Um motivo para o NOB... Curiosidade e rir com amigos que nunca teria conhecido se não fosse o twitter

    ResponderExcluir
  14. Existem vários motivos... mas eu vou lá pelo motivo que o @manicomio falou e para ver se esse povo bebe mesmo como fala! Chicuta pode esperar , vai ser 15 shots e o seu record quebrado!

    ResponderExcluir
  15. Opa! Quer dizer que vai rolar no #NOBCriciuma4 o desafio: "Eu bebi 12 shots, e vc?"
    Primeiro, achei que o @profmichel tinha aceitado, mas, falando com ele via twitter, bom, digamos q "mijou fora do penico"!
    Agora vem o @macacosapiens e desafia o @RChicuta! Até que enfim apareceu um cabra macho ne? tava achando q só @RChicuta era homemmachodeverdade nessa Cidade!
    Pois é, galera, tá lançado o desafio!
    Mais algum homemmachodeverdade se habilita?

    ResponderExcluir
  16. Eu vou ao NOB pra poder falar mais de 140 caracteres.

    o/

    @pedropra

    ResponderExcluir
  17. Em primeiro lugar, vou ir para conhecer as superdeliciosas mentes dementes que comentaram aí em cima e que estarão presentes no dia. Algumas acompanho, outras estou tratando de conhecer por agora.

    Além disso, pelo que constatei nos comentários, vou ter que apresentar a alguns o guru de uma seita da qual participo, buscando trazer mais fiéis para nosso quadro de operários etílicos.

    Finalmente, conhecer pessoas criativas, diferentes ou, ao menos, desconhecidas e, quem sabe, surpreendentes, é sempre uma bela oportunidade de aprendizado.

    Nos vemos lá.

    ResponderExcluir
  18. Gente,todo mundo quer conhecer gente legal,bonita,criativa...E as pessoas feias e sem graça?Coitadas,elas querem ser conhecidas também.Pessoas feias e desinteressantes,contem comigo,eu quero conhecer vocês também.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.