segunda-feira, 19 de abril de 2010

Find your Style - Talent's Model promove curso de Imagem Pessoal


Quem nunca ficou confusa na hora de definir seu estilo? São tantas referências sobre moda, maquiagem, tendências de cortes e cores de cabelos, os óculos ideais para cada tipo de rosto, que não é de se admirar que muitas vezes façamos uma salada de estilos e acabemos incorporando novidades que nada tem a ver com nossa personalidade.

E é para desfazer essas dúvidas e ajudar-nos a descobrir o que realmente fica bem com nosso estilo que existem os cursos de estilo e imagem pessoal. Agora a Talent’s Model também traz essa opção para as mulheres criciumenses.


Códigos de roupa, tipo físico, paleta de cores, acessórios, organização do closet, visagismo e a arte de bem receber serão os tópicos tratados no curso. O início já aconteceu nesta quinta-feira, 15 de abril, mas quem quiser participar ainda pode se inscrever! Basta ligar para 3437-6066 e falar com o Flávio ou a Lica.


A próxima aula será no dia 23/04, próxima sexta, às 19 horas.


Além disso, daqui a pouco (a partir das 13h) eles estarão no Programa Ponto a Ponto, de Magali Amboni, da Rádio Som Maior Premium FM 100,7, para falar sobre o curso e dar mais informações.


Mais sobre moda e estilo, siga Luxo Básico.

Um comentário:

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.