quinta-feira, 26 de março de 2009

Castigando os ouvidos para enfeitar as orelhas

Como eu trabalho muito com fotografia sensual, estou sempre procurando lingeries interessantes e com bom preço. Vou comprando e guardando, e quando precisar de uma peça de uma cor específica ou de um estilo, já está ali.

Outro dia eu entrei na Pernambucanas para dar aquela olhadinha básica. Logo que cheguei na loja reparei que a música ambiente era uma rádio com um tipo bem específico de música. Música ruim. Estava revirando as araras e gostando dos lançamentos. Já tinha até separado algumas peças. O problema é que cada música era pior que a anterior. Fui ficando irritada. Cada vez mais. Até que não aguentei. Larguei as peças e desisti de ficar ali dentro.

Mas eis que, na saída, me deparei com uma promoção de brincos bem interessante: R$ 1,99. Grande parte das peças tinha defeitos ou era feia, mas remexendo bem achei três pares legais.


Conclusão da história: suportei até o fim da música para aproveitar uma pechincha.

Ainda tem alguns brincos, vai lá.

Fazendo justiça, entrei na mesma loja ontem e estava tocando músicas boas. Acho que tudo depende de qual funcionário vai ligar o rádio.

3 comentários:

  1. Tem comerciantes que ainda não aprenderam que música pra fazer a galera gastar adoidado é música embaladinha/pop/dance/sexy!

    ResponderExcluir
  2. Ana, isso já aconteceu comigo num supermercado aqui,colocaram funk!!! quem consegue fazer compras de mercado ouvindo funk?? como minha lista era bem pequena, tratei de pegar logo as coisas e sair correndo de lá...

    ResponderExcluir
  3. Pior que eu acho funk engraçado! Acho que eu ficaria na loja, cantando junto. hehehehe

    O que me encomoda é aquelas musicas tipo choradeira, com letras de corno e aquele tremolo horrivel na voz.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.