domingo, 4 de outubro de 2009

Rita Lee canta os sucessos e leva público ao delírio em Criciúma

colaborador:

Filipe Casagrande 



Depois do frustrado show de Caetano Veloso que decepcionou o público presente, por causa das músicas desconhecidas cantada pelo artista, a rádio Som Maior Premium acerta o compasso e traz o dinossauro do rock (conforme auto-intitulou a artista), Rita Lee, que cantou os seus maiores sucessos de 40 anos de carreira.
Com uma banda afinada e a acústica perfeita, Rita Lee mostrou que permanece em evidência quando se trata de bons shows. O repertório conhecido e a acomodação aconchegante nas mesas do Siso`s Hall, foram um convite para a participação do público que cantou junto com a artista do início ao fim. A empresa agroveneto se encarregou de distribuir pão de queijo de cortesia para a platéia. O cenário do palco repleto de luzes ajudou a deixar a noite ainda mais brilhante. Em cada canção um novo cenário era formado, com uma tonalidade viva de cores. O telão LCD colocado no meio da casa de show, foi outro ponto positivo para a organização do evento, pois possibilitou a quem estava nas mesas mais distantes do palco a ter uma boa visão da apresentação da artista.
A cantora manteve interatividade direta com o público. Apresentou seus familiares que compõem a banda e reclamou da constante chuva que cai em Santa Catarina e que desabriga milhares de pessoas. A artista mostrou o seu desagrado com as autoridades que roubam milhões de verbas, que seriam destinadas para ajudar o povo.
Nos instantes finais do show, todos ficaram em pé para aplaudir Rita Lee e cantar os sucessos da artista. Após encerrar a apresentação e sair do palco, o público pediu bis e ela voltou para cantar mais três canções. Nunca as horas passaram tão rápido. Quando se imaginava que ela tinha acabado de iniciar o show, descobriu-se que tinha passado mais de uma hora e ela já estava se despedindo. E quando as luzes do palco apagaram, o público foi para a casa na certeza de que tinham acabado de assistir um dos melhores shows do ano.





4 comentários:

  1. Mas nesses shows do Sizos vc. é obrigado a ficar em uma mesa?

    ResponderExcluir
  2. Eita, desinformado, hehehehe. Este show da Rita Lee é demais, provavelmente foi ainda melhor do que o da Festa do Vinho, há uns dois anos atrás.

    Valeu

    ResponderExcluir
  3. Que mal fazer esse comentário desnecessário do show do Caetano Veloso... tsk tsk... e pra Criciúma assistir um show da Rita Lee, com todo o respeito, chega a ser cômico dizer que foi o melhor evento do ano, afinal, que outro evento temos pra comparar? Seria a quermesse???

    ResponderExcluir
  4. Fui no show dela e gostei do que assisti. Não acho q exageraram, só que tbm não podemos dizer que tem apenas a quermesse para comparar. Criciúma vive um bom momento de shows e palestras

    ResponderExcluir

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.