domingo, 12 de abril de 2009

NOB na Cachaçaria

Depois de tomar um #twittbolo da Ju, que por problemas pessoais não pôde comparecer ao NOB, fiquei sem carona para chegar na Cachaçaria. Mas como o Twitter funciona a todo vapor aqui em Criciúma Rock City, o @ezeqgarcia falou com o @CristianoTomasi e ele passou aqui pra me buscar.

Com todo esse processo cheguei no meio do encontro e algumas pessoas já tinham ido embora, como o @pedropra e a @kellenrodrigues, outras (@milho) demandavam a presença dos agitadores do encontro que até então não tinham aparecido (Ju).

No fim pelo menos dez twitteiros passaram por la para conhecer ou reencontrar os colegas de nerdismo. Maravilha, a turma só cresce! No próximo contamos com a presença de todos que ficaram dando desculpinhas (@Sakae) para não aparecer!

O Ezequiel fez algumas fotos da cambada, ta tudo no Flickr dele:

8 comentários:

  1. God, estou vendo lap tops? hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Putz, por causa da falta de carona fui ao Rota que é perto de casa...=(

    P.S. Taxi em Crici é caro.

    ResponderExcluir
  3. deve ter sido legal o encontro, hein! quem sabe na próxima possa ir e levar meu marido junto pois o @ezeqgarcia ele conhece de trabalharem na mesma empresa...rs...

    ResponderExcluir
  4. A Cachaçaria é legal.Além de ter wi-fi tem uns coquetéis que dão calorzinho e uma comida muito boa.

    ResponderExcluir
  5. No próximo se tudo der certo também compareço. Infelizmente nessa quinta tive que viajar, aí não rolou. =]

    ResponderExcluir
  6. Minha desculpinha inclui uma muleta e 150 km de BR-101... É pequena mas é sincera!

    Próximo NOB eu vou, e com a camisa do Tigrão pra ver se me contagio com essa animação de vocês.

    ResponderExcluir
  7. Na próxima eu também vou. Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. PutzGraça é anti twitter, porém, democrática e hemorragicamente, oferece todo seu cabedal logístico em prol dessa cruzada de divulgar essa nova sandice. Aliás, PutzGraça!!! Criciúma no divã se credencia aqui como co-irmão de Desvendando Criciúma. Sabe como é, parente é parente, temos que ajudar.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.