Pena que a chuva de sábado castigou, porque o Costelaço estava com uma estrutura boa e com várias atrações para o público.
Além da costela deliciosa e da música animada, os stands dos patrocinadores ofereciam brindes e quitutes para o pessoal. O da MilkMone estava um amor, todo de madeira e com três meninas cheia de energia. Elas distribuiam sorvete para o pessoal, atendendo e dançando funk, a alegria dos meninos presentes! O meu sabor favorito foi o de banana caramelada, mas o de menta com chocolate foi altamente elogiado.
Com toda a água que caiu do céu a grama acabou virando lama e as moças de sapatilha e salto fino tiveram dificuldade para atravessar de uma tenda para outra.
Mas a chuva deu uma trégua no meio da tarde e o balão contratado para levar o pessoal em vôos cativos (preso ao chão por cordas) conseguiu ser inflado. Os expositores podiam levar amigos para dar uma olhadinha no evento de cima, e até eu acabei embarcando na brincadeira.
E só pra matar o pessoal da organização de desgosto no domingo veio aquele SOL absurdo secar a graminha pisoteada.
Deixo aqui um beijo para as meninas da MilkMone, que além de simpáticas e dançarinas também são leitoras aqui do blog! Essas são pra casar, hem garotos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meninas, muito onrigada pela força...
ResponderExcluirValeu a presença, Ana!
Beijos e tudo de bom!!!
Ow,me adiciona aí e deixem recado, vamos manter contatos: www.aproveitandotudo.blogspot.com