sábado, 18 de julho de 2009

The Beats em Criciúma - Tá chegando!


Nós anunciamos aqui, em primeira mão, a vinda do The Beats pra cidade. O Quarteto argentino argentino faz um espetáculo cênico sobre a carreira dos Beatles e ganhou prêmios de melhor banda cover no mundo inteiro.

E agora chegou a hora do show!

Quem ainda não comprou o seu ingresso pode ir diretamente na bilheteria do Teatro Elias Angeloni, que vai estar aberta a partir das 18h. O saguão do teatro vai abrir as 19:30h e o show começa às 20.

O preço é R$60, estudantes e maiores de 65 anos pagam meia. Atenção estudantes que ja compraram antecipado, não esqueça de levar a carteirinha para apresentar na entrada do teatro!

Todos com ingressos na mão, amanhã é o dia. Eu e a Ju vamos lá cobrir o evento e conversar com os meninos da banda. Acompanhe por aqui!


Entrevista:

A produtora do show, Tania Benedet, conta que ano passado, nessa mesma época, quando a banda se apresentou na cidade, foram vendidos mais de 250 ingressos no dia do show, diretamente na bilheteria. Esse ano ela espera o mesmo sucesso, mesmo com toda a dificuldade de arrecadar investimentos da iniciativa privada para o patrocínio do evento. "Existem leis que incentivam o patrocínio cultural, mas mesmo assim as grandes empresas ainda tem a cabeça fechada pra esse tipo de parceria. Geralmente são sempre os mesmos que acreditam e ajudam a cultura da cidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.