domingo, 26 de julho de 2009

Carnaval de Inverno no Mampituba

Para ver todas as fotos acesse o Orkut do Tudo de Cri ou o meu Flickr.

Cheguei no carnaval toda ema e encarangada, sem nem uma bebidinha pra esquentar. Comecei a questionar se devia mesmo ter ido. Que bom que a minha fantasia permitia um adorável par de All Stars, porque o carro ficou estacionado mais perto da piscina do que do clube. Se bem que eu não estava sentindo os dedos dos pés, talvez um sapato desconfortável não fizesse muita diferença.

Na subida ate a entrada os meninos acharam alguns amigos generosos e logo a vodka deu aquela esquentada na barriga.

Os portões tinham aberto as 22h, mas depois da meia noite ainda tinha fila para entrar. Não parava de chegar gente. Saquei a máquina e comecei a pedir para o pessoal que também estava na fila fazer pose. Descobri que uma emo com uma camerazinha caseira não ganha muito respeito do público. Taí porque eu não posso ser emo em tempo integral. :~

Entrando já começou a chover conhecidos, todo mundo se cumprimentando, aquela empolgação. Decidi continuar na Vodka e pedi uma dose de 4 reais. A dose era ridiculamente pequena. Chorei as pitangas pro cara do bar, que botou um pouco a mais e largou um "pode pagar a dose extra com um beijo" fiquei de passar outra hora pra fazer o acerto.

Cheguei na rodinha com a batalhada bebida só a tempo deixar o copo escorregar e se espatifar no chão. Sem nem molhar a língua. O @LucasReus foi muito gentil e juntou o copo pra mim. Ainda tinha um gelo dentro, que eu pude chupar pra sentir o gostinho da vodka.

Como não queria voltar pro bar (vai que o cara pede o pagamento adiantado pra caprichar na dose dessa vez) resolvi ficar na ceva. Esse ano o clube trouxe uma inovação: garçons com isopor vendendo a bebida no meio do público. Simples e eficaz. Quem foi no ano passado lembra o caos aéreo que era pra conseguir uma bebida, filas intermináveis nos caixas, empurra-empurra no bar e os bebaços querendo puxar briga irritados com a demora.

No resto da noite pessoas me reconheceram, falaram do blog, foram gentis. Senti falta da Ju pra fazer a social em nome do time, mas a moça tava dodóizinha em casa. Tive que me virar com o meu traquejo limitado.

Saí de lá as 5 da manhã, trocando as patas e contente pra caramba. Valeu a pena.

Alguns @ que estavam lá: @arturmarangoni, @jpalves, @LucasReus, @gzfilho, @radiocriciuma, @mateusmc, @tpmlive
















5 comentários:

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.