segunda-feira, 27 de julho de 2009

Garage Fuzz em Criciúma

Nosso enviado especial, @RChicuta, conta como foi o show do Garage Fuzz, sábado, no Manga Rosa:

Porradaria geral descontrolada. Três adjetivos que definem bem o que foi o show do Garage Fuzz nesse sábado,25 de julho,no Manga Rosa em Içara.

Em uma das noites mais frias do ano a banda de Santos colocou todo mundo para derreter com uma performance digna da fama que os caras tem no cenário underground.Quem foi achando que iria ver um show de punk rock assistiu um Hard Core dos mais barulhentos e competentes que já se ouviu na região e não se arrependeu dos caraminguás deixados na bilheteria e nem de não ter ido para o Carnaval de inverno.

Barulho para quem gosta de barulho,carnaval para quem gosta…bem,para quem gosta de carnaval.Cada coisa no seu devido lugar.

Com 18 anos de estrada,mais do que muita gente que estava por lá,o Garage começou como um trio no litoral de São Paulo,e já de cara fez sucesso na cena “Udigrudi” do Estado. Já em 93 estavam gravando por uma gravadora grande, a Roadrunner.Sempre cantando em Inglês a banda teve seu CD lançado em 15 países.

Parabéns para o Manga Rosa que toda semana esta trazendo uma banda de fora e mudando a cara das noites de sexta e sábado na região.

O único porém foi o horário dos shows.A última banda a subir no palco foi a Garage as 23:30Hs. e a casa já estava fechando a 01:00h da manhã de domingo.Para quem viu e se divertiu muito com a competência sonora dos caras foi um anti-clímax ter que ir embora tão cedo. Fica aí a dica de quem já curte rock a muitos anos: Rockeiro que é rockeiro só chega em casa quando o dia amanhece.

update:

Sakae: @anareczek @rchicuta Faltou dizer que o show faz parte da Tour do DVD Garage Fuzz

4 comentários:

  1. Enviado especial...gostei disso.Enviado especial ganha ingresso de imprensa?

    ResponderExcluir
  2. Opa, muito bom! Já que esse eu perdi, agradeço ao Chicuta pela breve explanação do show. Só faltou falar de Agony e Puredin, dar uma atenção pras bandas daqui. =]

    ResponderExcluir
  3. Cara,confesso que não vi o show de nenhuma das duas bandas sábado.Colocaram os shows em um horário esdrúxulo.Acho que começaram as seis da tarde.Mas quem vai em show as seis da tarde?Não eu.
    Mas já vi as duas bandas anteriormente umas 10 vezes,heheeh.Gosto bastante.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, realmente... esses shows com muita banda tem esse lado ruim porque começa cedo, aí chega na última, que geralmente é a atração principal, o cara já tá quebrado ou bêbado, aí não rola. Hauhau.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.