quinta-feira, 23 de abril de 2009

Gastronomia e entretenimento no Costelaço


A estrutura para o 2º Costelaço já está praticamente pronta. Hoje (quinta), os últimos ajustes serão dados na estrutura, que inclui tendas para os shows e o restaurante interligada, para que o público possa curtir os shows mesmo enquanto almoça, e vários espaços cobertos para a exposição de produtos e serviços das empresas participantes. Essa edição do Costelaço deve gerar mais de 120 empregos temporários.

O 2º Costelaço, trará além da gastronomia farta, com costela assada ao fogo de chão e acompanhamentos, open bar com refrigerante, cerveja e água, a animação musical das bandas Matusa, Chocolate Sensual, Loka Mania e Descontrole, de São Paulo, e tenda eletrônica com sete DJs. O balão, que deve sobrevoar Criciúma divulgando o evento, na tarde de hoje e sexta-feira (se as condições do tempo permitirem), estará também na sede da Setep realizando vôos cativos (o balão fica preso a cordas e pode subir entre 35 e 50 metros), para convidados dos patrocinadores do evento. O suporte de saúde será dado Hospital São João Batista e o aparato de segurança pela SD1 Segurança.

As camisetas para o Costelaço estão à venda no Restaurante Coliseum de Criciúma e Orleans, Orbe Informática no Criciúma Shopping, nas lojas América Vídeo, Posto Dário e na Academia Via Corpo ao preço de R$ 75 até sexta-feira. No dia do evento, ela custará R$ 100. O pagamento poderá ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito. O 2º Costelaço é uma realização do Restaurante Coliseum Ano 10 e tem o patrocínio do Jornal A Tribuna, Net TV a Cabo, SD1 Segurança, Gold Fio, New Color Etiquetas, Unna Clínica de Estética, Radio Eldorado, Cia do Sono e Orbe Informática.

2 comentários:

  1. Bah, meninas, mais um evento que não poderei ir, devido a outros compromissos:-( Um abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.