sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Damyller brilha com seus Sonhos de Verão no 3º dia do Donna Fashion DC


Então, beautiful people, por motivos técnicos não pude tuitar ontem durante o Donna Fashion DC, mas aí estão pequenas pílulas de minhas impressões sobre o evento e sobre o desfile da Damyller.
A movimentação no lounge:
  • O evento foi realizado no 6º piso do Shopping Beiramar, o que possibilitou a montagem de um ambiente ao ar livre, interligado ao lounge que dava acesso ao evento.
  • Muita gente bonita por todos os lados. Não apenas aquelas figuras ultra-fashions, como se costuma ver em eventos assim, mas gente bonita, bem vestida e sorridente, de todas as idades.
  • No stand da Oi a galera mais estilosa era chamada para ser fotografada pelo fotógrafo Caio Cezar e enfeitar os telões do lounge.
  • Um legítimo Manezinho da Ilha e meninas vestidas com rendas de bilro homenageavam a tradição da Ilha da Magia.
  • O stand mais legal era o Fashion Experience das consultoras de moda Morango Gomes, Nirvana Dornelles e Marlise Munaretto. Era um espaço aberto ao público do Donna Fashion que prestava uma consultoria de moda. Através de um bate-papo as consultoras diagnosticavam o estilo das participantes e a partir desse diagnóstico elas eram produzidas com maquiagem, cabelo e um look para uma sessão de fotos. A mulherada saía de lá poderosa!
  • A Vinícola Salton marcou presença servindo o espumante Salton Prosecco a todos os convidados presentes no lounge.
  • Anderson Birman, presidente da Arezzo, foi o palestrante da noite, dando uma verdadeira aula sobre sapatos e sobre a história da Arezzo.
Damyller - Sonhos de Verão
  • A grife criciumense Damyller foi a estrela da noite, fechando os desfiles do terceiro dia do evento e arrancando aplausos entusiasmados do público presente.
  • As modelos lindas, magérrimas e etéreas, parecendo elfos e combinando perfeitamente com o tema da coleção, Sonhos de Verão.
  • Os modelos lindos e fortes, eram a personificação dos "Sonhos de Verão" das meninas na platéia!
  • Foi emocionante o encerramento do desfile com a entrada da consultora de moda Damylla Damiani e a gerente de marketing Renata Damiani, juntamente com a atriz Fernanda Machado e toda a equipe Damyller. A satisfação e sensação de dever cumprido era transparente!
  • A atriz Fernanda Machado, a Lais de Caras e Bocas, foi a atração especial do desfile da Damyller e arrasou não só na passarela, mas também na entrevista coletiva. Super simpática e sorridente, afirmou que gostou muito da coleção e que já tinha várias peças da Damyller em seu guarda-roupa.

Um comentário:

  1. Eu ganhei o convite da mulher de meu patrão para ir a este evento e nem sabia, até chegar lá que haveria desfile da Damyller.
    Como não sou do meio, fui lá para observar o movimento.
    Bem, peguei fila para entrar no desfile da Arezzo e quando estava quase na minha vez de entrar, pum, vem o segurança dizendo: "Pessoal, me desculpem mas o salão está completamente lotado..."
    Desci à Pça de Alimentação para comer algo, encontrei um casal de amigos de Criciúma que reside aqui e pronto, fechamos os bares que vendiam chopp, só fomos embora quando as faxineiras pediram, gentilmente, para limpar nosso canto!
    E esquecemos completamente do desfile da Damyller!
    Não foi desta vez que assisti a um desfile de moda!
    hehehehe

    ResponderExcluir

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.