sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mais Beatles na cidade

Criciúma gosta muito de Beatles.

Hoje nós vamos curtir mais uma banda cover, dessa vez lá no Manga Rosa, em Içara. É o The Bottles que vai animar o pessoal.
Acho que o ingresso é R$10 pra todo mundo, mas não consegui confirmar a informação.

E hoje também tem a formatura do curso de Moda da UNESC no Sizo´s Hall e a festa "Uma noite em Boston" que vai reunir quem morou por lá na Casa do Baile. Ingressos femininos a R$10.

update:

infelizmente vou ficar devendo fotos do The Bottles. Após disparar essa foto a bateria morreu:


Ainda se tivesse sido uma foto boa, né? So Sorry.

Mas o mais legal é que eu fui no Feijulho e a mãe do "John Lennon" tava lá, me reconheceu e veio conversar. Ela é a simpatia em pessoa, morre de orgulho do filho: "fala sério, tu não achou ele lindo?" e informa que os meninos da banda são advogados e moram em Floripa.

Acho que ela ia se dar bem com a minha mãe, que também é minha garota-propaganda! :)

Um comentário:

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.