quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Damyller e Fernanda Machado no Donna Fashion DC

Hoje vou conferir o desfile da coleção Verão 2010, da Damyller, no Donna Fashion DC. Conto tudo pra vocês amanhã e durante o desfile estarei deixando meus comentários no Twitter: http://twitter.com/JuDacoregio


Looks com modelagens diferenciadas prometem chamar a atenção

Pela quinta vez consecutiva a Damyller sobe à passarela do Donna Fashion DC. Toda coleção Verão 2010 está baseada nos sonhos, com peças leves, gostosas, com forte presença de tecidos e modelagens diferenciadas. O desfile terá a atriz Fernanda Machado, que interpreta a Laís da novela Caras e Bocas, como destaque.

A 13ª edição do maior evento de moda de Santa Catarina acontece entre os dias 18 e 21 de agosto, no 6º piso Beiramar Shopping. O desfile da Damyller acontece nesta quinta-feira, 20 de agosto, às 21h50min, eestá sendo produzido por Fábio Paiva e Arlindo Grund que trabalham pela terceira vez com a grife. Arlindo Grund é apresentador do programa Esquadrão da Moda, no SBT, junto com a Isabela Fiorentino.


Tempo de sonhos na Damyller

Marca aposta em fluidez e ousadia para o verão

Na estação mais quente do ano, a Damyller leva para as lojas a coleção Sonhos de Verão. A grife aposta numa atmosfera lúdica, inebriante e surreal. E todo esse clima já pode ser conferido neste mês de setembro.

A coleção está baseada nos sonhos. É leve, gostosa, com a presença forte de modelagens diferenciadas. As estruturas são amplas. Estamos investindo bastante na calça saruel, na calça e short boyfriend e no macacão harém”, afirma Damylla Damiani, consultora de moda da marca.

A campanha de mesmo nome conta com styling de Fábio Paiva e Arlindo Grund. Os modelos Bárbara Di Creddo e Karin Aum foram clicados, em meio a nuvens imaginárias, pelo fotógrafo Sacha Höchstetter, parceiro da grife. A maquiagem ficou a cargo de André Gagliardo.

A coleção

Leveza, ousadia e fluidez dão o tom do verão da Damyller. No guarda-roupa feminino, a palavra de ordem émovimento. Modelagens amplas como carrot, saruel, boyfriend e harém pants são o destaque da coleção. Os vestidos surgem volumosos e curtíssimos e o império da cintura marcada permanece. As peças são em tons suaves e adocicados como propõe o ambiente dos sonhos. A feminilidade fica completa com pregas, drapeados e fendas que deixam a pele à mostra.

Para eles, a estrutura saruel aparece nas bermudas e calças em tonalidades claríssimas de jeans. Batas e camisas dão um toque de sofisticação aos looks. O apelo vintage fica por conta das regatas e t-shirts em malhas leves e efeitos amassados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.