domingo, 16 de agosto de 2009

Novidades no Mampituba

Parte 1 - Restaurante Júlio Gaidzinski

O Restaurante Júlio Gaidzinski, que está sob a responsabilidade do Siso's, foi reformado e ampliado. Além de espaço para mais mesas, o local agora também comporta uma mini adega e uma áera externa.

A divisão entre as áreas interna e externa do restaurante foi feita toda em vidro, o que traz ao ambiente um clima claro e agradável, ainda mais em um dia lindo como foi esse domingo. Com a temperatura amena, as portas estavam abertas, mas em caso de calor ou frio exagerado é so fechar a divisória e ligar o ar condicionado. Hoje nós almoçamos sentindo o ventinho morno. Delícia!

O bar foi todo forrado em madeira e pedra, criando um clima aconchegante e sofisticado.

Na área externa, mesinhas e um playground com uma funcionária para entreter e cuidar das crianças.

A entrada continua sendo pelo elegante saguão do clube.
O restaurante funciona à la carte de segunda a sábado e com sistema de buffet no domingo. Os pratos custam aproximadamente entre 20 e 50 reais. Hoje nós almoçamos em três pessoas no buffet, bebemos sucos e bebidas alcoólicas, e a conta saiu em R$110 para o grupo. O Siso's serve almoço e jantar e não é necessário ser sócio do clube para frequentar, é só avisar na portaria que se está indo no restaurante.

Telefone para reservas: 48 3437 7677


Parte 2 - Memorial Hercílio Amante

Pertinho do restaurante fica o memorial Hercílio Amante, que conta a trajetória do clube desde a sua fundação nos anos 20.

Além dos diversos troféus conquistados pelo clube em diversas modalidades esportivas e culturais o visitante pode ler a história do local e ver alguns documentos interessantes, como a ata de fundação da Associação, assinada por grandes personalidades da nossa cidade.

Entre as curiosidades presentes no Memorial estão edições antigas do informativo do clube e convites para os inúmeros bailes, shows e eventos promovidos. Para quem como eu cresceu recebendo essas publicações em casa, é uma viagem no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.