sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bruno Gagliasso no Fashion Room: fofo nos dois sentidos!


Criciúma está mesmo crescendo quando se trata de realizar eventos. A equipe do Criciúma Shopping está de parabéns pela organização do desfile, a decoração de Sérgio Zapellini estava luxuosa, a apresentação do desfile feita por Pity Burigo foi impecável e a trilha sonora deliciosa, com canções francesas numa batida sensual nas entradas de lingeries e músicas eletrônicas cheias de energia em todos os outros momentos.

E o público faz mesmo questão de ver de perto os atores globais. A platéia estava lotada, não só nas cadeiras. A galera não se importou em ficar de pé para prestigiar Bruno Gagliasso. A cada uma das quatro entradas que o ator fez na passarela do Fashion Room, o público ia ao delírio, gritando, aplaudindo, assobiando... Uma loucura!

Mas, cá entre nós, um dos coxixos que se ouviu na primeira entrada do galã na passarela foi "ai, ele é baixinho..." Sim, ele é baixinho e um pouco "fofinho" também. E os figurinos escolhidos para o ator não ajudaram muito: duas lojas colocaram-no na passarela com camisas de listras horizontais. Claro que ele não tem a menor obrigação de estar em forma, pois é ator e não modelo, mas poderia ter feito a barba para o desfile, né? Fora isso, o rapaz é pura simpatia, agitando a galera a cada entrada, mandando beijos e tchauzinhos e olhando nos olhos das pessoas na platéia. Tinha meninas (e nem tão meninas assim) suspirando com cara de "ele deu tchau pra mim". Uma graça!

3 comentários:

  1. Ah bom,aí eu apareço em qualquer lugar barbado e gordo e sou marginal.O cara aparece do mesmo jeito e é fofinho...

    ResponderExcluir
  2. Realmente parabenizada a produção do evento. Assisti apenas uma pequena parte do desfile, porém o suficiente para babar pela elegância em todos os sentidos.
    Fofinho? Nãoooo..ele é lindo! E olhem o preconceito com os baixinhos que eu já defendo a classe já! hehe

    =*

    ResponderExcluir
  3. genteee, ele é fofo, lindo e uma simpatia únicaa. Amei e fiquei bem pertinhoo, ahhhhhhhhh um baixinho desses na minha vida ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOROOO

    ResponderExcluir

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.