quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Uma criciumense em São Paulo

Poisé pessoal, enquanto a Ju continua na cidade representando o Tudo de Cri, eu estou por tempo indeterminado em São Paulo, descobrindo a selva de pedra.









Continuo postando aqui no Tudo de Cri o que os meus informantes vão me contando, e as novidades que eu descubro aqui na cidade grande estão indo para o saopauloparainiciantes.blogspot.com que é uma espécie de guia para quem vai vir para SP e não sabe muito da cidade.

Quem for vir pra cá é só deixar um recadinho ali no São Paulo para Iniciantes que a gente combina um passeio!

Um comentário:

  1. Ana Paula Fernandes Anselmo22 de fevereiro de 2010 às 16:36

    ola´! foi por acaso que encontrei este blog maravilhoso! bom sou estudante de cerâmica artística na SATC e neste semestre vou concluir meu curso,estou fazendu pesquisas para o tcc,bem quero saber um pouco mais sobre a cultura de nossa cidade.Ficaria grata pela atenção beijuss Ana Paula

    ResponderExcluir

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.