quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Imprensa acompanha lançamento da Coleção Verão Damyller



Jornalistas, fotógrafos e formadores de opinião participaram na manhã desta quarta-feira (09/09) do lançamento da Campanha Sonhos de Verão da Damyller. O encontro aconteceu na sede da empresa em Nova Veneza (SC) com o objetivo de mostrar os novos produtos para a imprensa local e agradecer pela parceria possibilitada ao longo dos 30 anos de existência da marca. A consultora de Moda Damylla Damiani apresentou aos visitantes o processo de produção da empresa, desde o departamento de compras, onde ficam estocados os rolos de tecidos, passando pelos grupos de costura, beneficiamento, até chegar à expedição onde os produtos são enviados às lojas. “Nossa coleção está linda, com modelagens diferenciadas. Temos a calça saruel, calça e short boyfriend, macacão harém. Esta estação vai ser maravilhosa”, disse.

Um dos diretores da Damyller, Cide Damiani, também falou aos visitantes. “Queremos agradecer a todos por estarem aqui e dizer que a empresa está sempre de portas abertas para recebê-los. Começamos há 30 anos em uma sala alugada no Centro de Criciúma e hoje possuímos 73 lojas próprias em todo país. Mesmo assim não esquecemos nossas origens e sabemos que é fundamental fazer tudo com amor”, destacou.

No dia 5 de setembro a Damyller abriu a mais recente loja, no Buriti Shopping em Aparecida de Goiânia (GO). Ainda para 2009 serão abertas lojas no Park Shopping, em Brasília (DF), Boulevard Shopping, em Belém (PA), Taguatinga Shopping, em Taguatinga (DF), e Shopping Vila Olímpia em São Paulo (SP). A grife gera 1780 empregos diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.