sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Desfile também é show

O Fashion Room estava lindo, a decoração um luxo, trilha sonora impecável, modelos lindos(as), como já falei. Mas talvez algo que faça falta, seja uma produção de moda na hora de montar os looks que vão para a passarela. São p
oucos os lojistas que tem um senso estético apurado, não para fazer as compras de estoques de suas lojas, mas para escolher o quê, e como, deve ser mostrado num desfile.

Na passarela queremos ver peças usáveis sim, mas que encham os nossos olhos, nos empolguem, nos choquem, nos façam vibrar. Afinal, um desfile não deixa de ser um show: "here we are now, entertain us"! Mas, creio que por medo de ousar e errar a mão, algumas lojas ainda vão no casual demais, naquilo que você pode usar na rua e passar quase despercebida.

Uma loja de calçados, bolsas e acessórios, por exemplo, que se dispõe a colocar seu nome e suas peças na passarela precisa exagerar, encher as modelos de bolsas, acessórios, colocar em seus pés os sapatos mais esplendorosos da coleção. Ninguém vai num desfile para saber que a loja X tem scarpin preto, ora bolas!
Faça diferente, então: coloque os sapatos em bandejas trazidas por garçons de peito nu! Isso é entender a magia de um evento como esse e saber utilizar bem seu tempo na passarela.

Outras lojas que sabem como desfilar jóias e acessórios são a Lanzzara e a Guzatti. Muito brilho, peças grandes, óculos maravilhosos que os modelos trocavam na ponta da passarela. Uma delícia de assistir!




A Guzzatti, aliás, sempre manda bem nos desfiles e dessa vez não foi diferente: Madonna na trilha sonora e brindes para o público. Sabem fazer um show.


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