terça-feira, 5 de maio de 2009

Adote um gatinho

Quem tem gatos acaba se tornando fã incondicional destes bichinhos de estimação tão independentes e sedutores. No orkut há centenas de comunidades que reúnem os "gateiros", como eles mesmos se intitulam.

O escritor carioca Artur da Távola redigiu uma ode para homenagear os bichanos, afirmando que "o gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel".

Pois bem... Você sempre sonhou ter um bichano lindo e charmosérrimo pra chamar de seu, mas acabou adiando a decisão de comprar ou adotar um? Ou já tem gatos, mas quer aumentar a família? Então, apresento-lhes estes belíssimos gatinhos que estão precisando de um lar:


A atual responsável pelos bichinhos é a farmacêutica Sâmia Ronchi Ramos, que informa que os animais estão saudáveis e são dois machos e uma fêmea. Com a ajuda da jornalista Karina Farias (outra apaixonada por gatos), Sâmia está à procura de alguém que goste dos felinos e queira adotá-los.

Quem já adotou um com a ajuda de Karina foi a produtora de moda Bibi, que hoje está feliz da vida com o seu Woody Allen. (É, esse é o nome do gato, se ele se tornar um neurótico a numerologia explica.) Tá aí o Woody, desfilando seu charme e intelectualidade na mesa de centro de seu novo lar:

Uma fera à espreita

Então, amigos e amigas do Tudo de Cri, vamos ajudar a achar um lar pra esses fofinhos. Se você mesmo não quer ou não pode adotar um deles, divulgue pra amigos, colegas, parentes, vizinhos.

Quem quiser levar um deles pra casa é só entrar em contato com a Sâmia:
(48) 3431-2681
(48) 9909-1564
ou com a Karina, via Orkut.
Update: a Sâmia informou que um dos machinhos já foi adotado.

4 comentários:

  1. Eu reforço: tenho três gatas incríveis, todas adotadas. Uma é até deficiente, nasceu com uma patinha atrofiada.

    Elas são uma lição de amor diária, um calorzinho no inverno e companhia para os dias de bode.

    Adote um gatinho, e não esqueça de castrá-lo!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tuve gatos e só não tenho hj em dia porque as minhas cachorras são doidas....de verdade mesmo ehehehe Mas eles além de lindos, sÀO os bichos mais autênticos que existem!
    Adote um gatinho

    ResponderExcluir
  3. Dizem que homens não gostam de gatos.Eu adoro.Tive a vida toda e hoje tenho o Mingal.Quem adotar vai gostar.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!!!!!!!!!Mas no momento só posso ficar com o Woodynho...
    ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.