sexta-feira, 15 de maio de 2009

Campeonato Catarinense de Tiro ao Prato em Criciúma

Acontecerá neste final de semana, em Criciúma, a III Etapa do Campeonato Catarinense de Tiro ao Prato e a IV Etapa do Campeonato Brasileiro. A equipe de Criciúma já ganhou 9 títulos, dos 13 campeonatos que participou.

As provas acontecem em 8 etapas, cada uma delas sediada em cidades diferentes. Aqui em Criciúma o campeonato acontecerá no Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt, à partir das 8:30h de sábado (amanhã), seguindo durante todo o dia, com um café colonial à tarde e jantar de confraternização ao final. No domingo as competições reiniciam às 8 da manhã.

Para participar do campeonato é preciso ser filiado ao Clube de Caça e Pesca Alberto Sheidt e na Federação Catarinense de Caça e Tiro Esportivo. Mas para quem tem vontade de experimentar o Tiro ao Prato, toda terça-feira, a partir das 19h o Clube é aberto ao público. Lá você recebe uma arma emprestada e instruções básicas gratuitamente. São cobrados apenas os cartuchos e os pratos (a série de 15 tiros custa R$25,00 - pratos e cartuchos incluídos)

O campeonato catarinense é aberto ao público, com entrada gratuita. Inclusive é incentivada a visita, pois a equipe de Criciúma é a maior campeã estadual e uma equipe de tradição, pois possui o apoio e patrocínio de grandes empresas, como Clinimagem, Criciúma Construções, Cabanha Eba, Água Mineral Da Guarda, FME de Criciúma, Tecdráulica, Mel Metal Construções, Mentorf Adesivos, Transal, Nazari Mecânica, Lojas Adelino e Pierini Revestimentos Cerâmicos.

O Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt fica em frente ao Porto Seco, na Vila São João, bairro Primeira Linha. Quem vem de Criciúma vira à esquerda na rótula antes do Exército. Há bar e restaurante no local.

Mais informações:

Valdir Abel – 8404-9665

Fernando Meller – 8406-7465

Ou acesse o site: Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.