segunda-feira, 4 de maio de 2009

Curso de Fotografia - Promoção!

Queridos leitores, hoje tenho uma novidade para vocês!

Talvez vocês já saibam que eu vou dar um Curso de Fotografia Digital no dia 16 de maio, aqui em Criciúma. Mas o que vocês não sabem é que um dos leitores do blog vai ganhar não somente o curso, mas ainda vai ter a Ju Dacoregio, linda e loira, posando para suas fotos durante a parte prática!

Animou-se?

Para participar é muito simples: mande uma foto que você tirou aqui em Criciúma para o ana.reczek arrouba gmail ponto com

A foto mais criativa vai ganhar o curso de presente. Não precisa saber fotografar para participar (até porque se você já souber não precisa do curso, certo?), as fotos serão julgadas pela idéia. Vale foto de qualquer coisa, desde que tenha alguma relação com a cidade.

Eu e a Ju escolheremos a vencedora ou vencedor.

Já pensou, beber do meu infinito conhecimento fotográfico e da incrível beleza e carisma da Ju? Tá esperando o quê?

As inscrições vão até o dia 11 e o resultado sai no dia 12 de maio!

Para saber todas as informações sobre o curso e como se inscrever, visite o meu blog de fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.