quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Promoção! Ganhe um Curso de Fotografia

O último curso foi muito legal, e agora temos uma nova promoção!

foto: Istvan de França

Nos dias 29 e 30 de agosto vai acontecer uma nova edição do Curso Bbásico de Fotografia e mais um inédito Curso Avançado.

No primeiro dia, 29 de agosto, sábado, das 14 às 18h, vamos ter o Curso Básico, ideal para quem tem uma câmera caseira ou para quem tem uma camera reflex (que troca as lentes) mas nunca fez nenhum curso de foto.

No segundo dia, 30 de agosto, domingo, das 14 às 18h, vai ser a vez do Curso Avançado. Para fazer esse curso é necessário que o aluno tenha feito o curso básico (dessa edição ou de uma das anteriores) ou que já domine bem as funções básicas de sua câmera. Esse dia é voltado para câmera reflex ou com ajustes manuais das configurações da câmera.

Para saber mais detalhes sobre os dois dias de curso, veja tudo explicadinho.

E agora sobre a promoção!!!

  • A idéia é a mesma da outra vez, mande uma foto que represente Criciúma para você. As fotos que ja foram enviadas não podem concorrer de novo. O importante é a idéia, não a técnica.
  • A foto vencedora vai ganhar o Curso Básico do dia 29. Se o vencedor já tiver feito o básico, vai ganhar o Curso Avançado.
  • O resultado sai semana que vem.
  • Mande a sua foto para o email tudodecri@gmail.com até quarta feira, dia 26.
  • Boa sorte!

E como essa é uma promoção do Tudo de Cri, lembramos que eu vou dar a aula e a Ju Dacoregio vai posar pra você!!

O curso vai acontecer na ACIC e as inscrições deve ser feitas com antecedência no salão Espaço da Beleza, da Marissol, que fica do lado da Hobby Vídeo, em frente ao Colégio Marista. O telefone do salão é: 3433 7828

6 comentários:

  1. Até que data a foto pode ser mandada pro email indicado na promoção?

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta! Vou atualizar no post. Pode enviar até quarta feira, dia 26!

    ResponderExcluir
  3. Ah gostei!
    Até dia 26 deixarei minha foto no e-mail!
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu gostaria muito de ganhar este curso. O meu problema é que como eu moro em Floripa até dia 26 não sei se terei oportunidade de bater uma boa foto para ganhar este mimo.
    Bem, de repente se eu ligar pro pros meus amigos do Google eles me emprestam um satélite para tentar fotografar algo com potencial de vitória, rsss, vamos ver o que eu arrumo

    ResponderExcluir
  5. Tbm to na mesma situação do Fabiano.
    Vim correndo aqui pra cá, feliz da vida por causa da promoção (já te contei da minha maré de sorte, né Ju?!) e quebrei a cara.
    Abre uma exceção pro pessoal de fora, gente...

    ResponderExcluir
  6. Fabiano e Maite, ouvi os apelos de voces, no proximo concurso vamos fazer um tema mais abrangente!

    Mas a foto não precisa ser tirada em criciuma, necessariamente. Tem varias coisas que representam a cidade, o time de futebol, o carvão, azulejos... tudo isso pode ser usado pra criar uma imagem que represente a cidade.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.