quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Resultado do concurso de Fotografia!

Quem ganhou o Curso de Fotografia Digital que vai acontecer nesse sábado lá na ACIC foi o Lucas Azevedo Borges, com essa foto:

O Lucas escreveu: Acho que essa foto retrata melhor Criciúma. Foi tirada no bairro Mina do Mato e mostra que a nossa cidade além de se tranquila também possui belezas naturais, basta observarmos.

Outras fotos que a gente também gostou muito:

Rodrigo Fabre Feltrin Essa é a antiga passarela que, antigamente, eles chamavam de viaduto. Eu estava fazendo um trabalho sobre pontos referenciais antigos de Criciúma, decidi procurar onde estavam os que ainda existiam e o que eu mais gostei de explicar e o mais demorado de achar, foi esse viaduto. (...) Ela (a foto) representa Criciúma pra mim, porque o viaduto resume toda a história de consolidação da cidade, além de ser lembrado por todos os moradores acima de 50 anos (é, o tempo passa). E é isso!


Deise Pessi "A casa onde eu sempre morei" - frase de Zeca Baleiro que lembro sempre quando vejo essa foto.


E se você quiser participar do Curso Básico ou do Curso Avançado de Fotografia, ainda dá tempo de se inscrever!


Os cursos vão acontecer nesse sábado e domingo na ACIC e as inscrições podem ser feitas no salão Espaço da Beleza, da Marissol, que fica do lado da Hobby Vídeo, em frente ao Colégio Marista. O telefone do salão é: 3433 7828

Saiba mais sobre o curso!

5 comentários:

  1. Até a Deise Pessi participou? Essa menina é demais, já foi minha aluna. Parabéns ao Lucas Borges, pela foto muito bem tirada.

    Ana, sucesso no teu curso. No próximo, certamente, eu vou participar. Se não aqui, lá em Sampa.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Agradeço aos parabéns dados pelo professor Michel e parabenizo também os outros participantes do concurso. As fotos publicadas também ficaram show.
    abraços!

    Lucas Borges

    ResponderExcluir
  3. salve salve Lucas. Parabéns ao jornalista. A foto ficou muito boa. E parabéns a Ana em incentivar as pessoas a arte do congelar o momento, a história o gesto, a natureza....

    ResponderExcluir
  4. Essa da Deise esta bem legal.Mas é gosto pessoal.Enfim...

    ResponderExcluir
  5. Tempos depois, avoada como sou, venho aqui agradecer pelo carinho que tiveram com minha imagem.
    Prof Michel, eu que digo e com orgulho, ele é demais, foi meu professor. Parabéns a todos que participaram. Sucesso, beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.