domingo, 28 de junho de 2009

Noite de frio e elegância

Todas as quintas o Espaço Magentha - uma mistura de café, boutique e loja de objetos de decoração - apresenta show acústico da Banda Daguife`s. Quem já saiu na noite de Criciúma sabe como as mulheres criciumenses gostam de se produzir. Com a chegada do inverno, a elegância só aumenta. É o que dá de perceber nestas fotos da quinta passada no Magentha. Alguns meninos também estão de "Parabéns" pelo estilo e elegância. Mas, fica a dica: meninos, não saiam para jantar ou para irem a lugares bacanas como o Magentha de blusão de moleton, pleaaase!







Fotos: Tudo eh Festa

2 comentários:

  1. A mais gata é aquela morena da primeira foto.Que aliás é minha prima. ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai ai... essa é nossa cidade. As pessoas se preocupam mais com o que estão vestidas, do que com o caráter e o conteúdo.

    Não acompanho o mundo da moda e nem sou adepto as "modinhas" do momento. Passo longe de tudo isso, mas respeito quem gosta.

    Porém, não vejo nada de mais se a pessoa foi de terno, moletom, jaqueta, camisa, camiseta, em qualquer lugar frequentável por ai.

    Ela tem o direito de ser feliz indo como quiser, desde que - a pessoa não vá pelado, nem a caráter de mendigo, tribo indígenas ou outras fantasias quaisquer, para não chamar muita atenção.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.