sexta-feira, 5 de junho de 2009

Imãs para dormir bem

Foi no Costelaço de Inverno que eu conheci a Cia do Sono.

Lá estava eu, toda formosa, fotografando o evento quando me deparei com uma máscara de dormir incrível em meio aos colchões do stand da Cia. Primeiro me interessei porque a máscara era grande e parecia cobrir bem os olhos, impedindo que a luz entrasse (eu adoro máscaras de dormir e a minha estragou, estava em busca de uma nova).

Fui saber mais e descobri que a máscara não só tem opções super fashion de cor (dourada, prata, azul e preta), mas o mais importante: dentro dela existem trinta pequenos imãs. Como nosso sangue contém ferro, os imãs ajudam na circulação, trazendo vários benefícios para quem a usa.

O Luís, que é o representante da Cia do Sono na região, deu uma máscara para a gente usar em casa e testar as suas propriedades terapêuticas. Segundo o panfleto, ela proporciona o fortalecimento dos músculos e a suavização de rugas e marcas de expressão. Também ajuda no combate à insônia e dores de cabeça. Até ressaca ajuda a curar!

Fui meio cética experimentar, mas achei que principalmente na parte da insônia ela funciona muito bem. Ajuda a relaxar a musculatura do rosto e o adormecer vem bem rápido. Também juro que achei as minhas olheiras menores e até a respiração ficou melhor.

O único problema que eu senti está no velcro que regula o elástico na cabeça. Dependendo da regulagem que é colocada a parte áspera do velcro fica em contato com a cabeça e incomoda. Fora isso, tenho usado ela sempre e acordado muito descansada.

Além dos colchões e máscaras de dormir a Cia do Sono possui uma linha de produtos com magnetos, como sandálias e suporte para as costas.

Conheça mais produtos no site da Cia do Sono.

Fale com o Luís, revendedor em criciúma: 48 99771991

Ps: usei esse site pra fazer a foto com o efeito de polaróide, dica do @minerio

4 comentários:

  1. Que ótima dica essa! Também sofro horrores com insônia =/
    Vou dar uma olhada no site.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho insônias daquelas de desistir de dormir e só ir dormir no outro dia.Mas nem a pau eu coloco um negócio desses.Já pensou se alguem tira uma foto minha dormindo com uma máscara dourada?Nunca mais como ninguém em Criciúma...

    ResponderExcluir
  3. Tem na cor preta também, Ricardo. Pode usar tranquilamente, na frente de qualquer pessoa, que sua masculinidade não será posta em dúvida!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde gatas do Sul. Uso mascaras como essa a algum tempo e såo de estrema utilidade para que meu sono seja relaxante.

    Recomendo...

    ResponderExcluir

Deixe seu recado. Exponha sua opinião.